Moto usada em roubo leva PC à acusado de assalto

Ascom-PCMaterial e moto apreendidos

Material e moto apreendidos

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prenderam na madrugada deste domingo (24), um jovem que estava assaltando pessoas que estavam próximas a uma lanchonete localizada no bairro Jatiúca em Maceió.

Trata-se de Carlos Henrique da Silva Lima que foi detido após investigações da Oplit da placa da moto que ele utilizou para cometer os roubos, no Infoseg (Sistema de Informações de Segurança Pública) e no Detran (Departamento Estadual de Transito).

Ascom/PC Carlos Henrique da Silva Lima

Carlos Henrique da Silva Lima

Segundo a coordenadora adjunta da Oplit, a policial civil Luciene Araújo, o proprietário da motocicleta de placa NMJ 9513, identificado como Manoel Messias Santos da Silva foi localizado, e relatou que o veículo tinha sido emprestado para uma dupla que realizou os assaltos, e indicou a residência do acusado dos roubos.

“Manoel nos explicou o endereço de Carlos, e ao localizarmos, encontramos os celulares que foram roubados e uma pistola cal .32. que foi apreendida juntamente com os telefones que foram subtraídos das vítimas”, disse Luciene.

Após ter sido detido, Carlos Henrique foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), juntamente com a motocicleta utilizada no crime, que foi apreendida para os os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos