Acidente deixa cinco feridos na AL 130

CortesiaDuas caminhonetes e um veículo de passeio se envolveram na colisão que deixou cinco pessoas feridas

Duas caminhonetes e um veículo de passeio se envolveram na colisão que deixou cinco pessoas feridas

Um acidente ocorrido na noite desta sábado (23), no quilômetro quatro da AL 130 deixou cinco pessoas feridas. O sinistro se deu na altura do município de Santana do Ipanema, quando três veículos colidiram entre si. Testemunhas alegam que a colisão teria sido provocada após uma ultrapassagem malsucedida.

Uma Ducato e duas caminhonetes – uma de modelo D-20 e outra Frontier – obstruíram a via depois do choque. Entre as vítimas, somente uma pessoa foi identificada: Alxsandro Honorato de Souza, conhecido na cidade como ‘imprensa’.

Cortesia Internautaacidente sant_

Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas encaminhadas até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre a identidade das outras vítimas, bem como o estado clínico dos pacientes.

As placas dos veículos também não foram divulgadas por policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar que estiveram no local do acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos