Acusado de assalto troca tiros com a polícia e morre em confronto

Blog A Palavra/CortesiaManoel teria trocado tiros com a polícia e morrido no confronto

Manoel teria trocado tiros com a polícia e morrido no confronto

Uma troca de tiros ocorrida no fim da tarde deste sábado (23), entre um jovem acusado de assalto e a Polícia Militar terminou com a morte de Manoel Bezerra da Silva, de 19 anos. O tiroteio aconteceu depois de um assalto na Rua Alonso Costa Pereira, no bairro Roberto Correia de Araújo, periferia de União dos Palmares.

Na versão da polícia, Manoel teria invadido uma loja de móveis, onde rendeu o proprietário. Manoel mora a uma quadra do local do assalto e acabou reconhecido por testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas no entorno em busca de Manoel e um comparsa.

Uma denúncia anônima teria levado os PMs até o bairro Nilton Pereira, em um campo de futebol usado como esconderijo por criminosos. Manoel e o comparsa se escondiam no local e quando perceberam a aproximação da polícia atiraram contra a guarnição que revidou.

O comparsa de Manoel – que não teve a identidade divulgada – terminou preso, enquanto ele acabou baleado. O acusado foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Informações extraoficiais dão conta que a troca de tiros entre o acusado e a polícia foi intensa e que ele teria sido atingido por mais de dez projéteis. Apesar disso, a polícia não confirma apreensão de nenhuma arma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos