Mulher tem celular furtado e passa a receber ‘selfies’ do suspeito em SP

Vítima recebeu fotos após sincronização de contas com novo aparelho. Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de SP.

Suspeito tirou selfies com o celular furtado (Foto: Arquivo Pessoal)
Suspeito tirou selfies com o celular furtado
(Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher teve o celular furtado em Guarujá, no litoral de São Paulo, e, após adquirir outro aparelho, começou a receber vários ‘selfies’ do suspeito e imagens em momentos descontraídos ao lado da família.

Dona do celular, a técnica em segurança Fabiana Lépore, de 38 anos, afirma que ficou assustada quando começou a receber as imagens. “Ele furtou o meu celular no mês passado durante a madrugada. Estava em casa e, ao acordar, reparei que o celular e cerca de R$ 500 haviam sumido”, diz.

Após o furto, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. A vítima, que não conseguiu identificar o suspeito após o crime, disse que ele entrou e fugiu pela janela do banheiro, pois encontrou marcas no cômodo. Pela manhã, Fabiana foi à Delegacia Sede do município e registrou um boletim de ocorrência.

Duas semanas depois, a técnica adquiriu outro aparelho e, após sincronizar suas contas, começou a receber as fotos do suspeito. “Tenho um sistema de backup automático de fotos, onde elas são salvas de forma automática. Quando fiz a sincronização, recebi fotos de um rapaz, depois dele com a família”, explica a vítima.

Fabiana não bloqueou o aparelho e não tinha nenhum aplicativo de geolocalização para localizá-lo. A vítima foi até delegacia e entregou as fotos do homem para possível identificação. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos