Prefeitura de Maragogi iniciará 2º semestre inaugurando nova creche

Em uma parceria entre poder público e iniciativa privada, empresário fez a doação de uma unidade de 600m² ao município

AssessoriaPrefeitura de Maragogi iniciará 2º semestre inaugurando nova creche

Prefeitura de Maragogi iniciará 2º semestre inaugurando nova creche

Na última sexta-feira (22), o Secretário de Educação Gino César e o empresário da Pousada Camurim Grande, Marcelo Lacerda, estiveram no Conjunto Adélia Lira no Alto da Boa Vista, visitando as obras de construção da creche, doada ao município após uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada.

Segundo o Secretário, a obra que anteriormente seria de 400m², foi ampliada para 600m² “São 30 homens trabalhando para entregar um ambiente amplo, arejado e planejado para oferecer conforto e educação de qualidade às crianças da região. O responsável pela execução nos garantiu que em no máximo 30 dias, a obra, que contará com pátio, refeitório, salas de aula e espaço para playground, estará concluída”, relatou.

De acordo com o empresário, é gratificante ter a oportunidade de contribuir com a educação do município “Agradeço ao prefeito pela parceria em prol do crescimento do setor hoteleiro e pela oportunidade de construir algo que ficará à disposição das famílias da região. Fico satisfeito em ter a chance de devolver um pouco ao povo, do muito que Maragogi já me ofertou”, concluiu Lacerda.

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos