PM prende quatro acusados de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

Radar 89Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nesta segunda-feira, 25, na cidade de Delmiro Gouveia.

A ação policial contou com a participação de 20 militares do Batalhão de Radiopatrulha, Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com dados policiais, a PM chegou ao paradeiro dos acusados após uma denúncia anônima dar conta que havia um ‘entra e sai’ suspeito em uma residência no bairro Eldorado.

Ao verificar a informação, os policiais militares constataram que no local funcionava uma boca de fumo. Lá, foi detido Francisco das Chagas Alves Machado, o “Aleijado.

Radar 89Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia

Após a prisão de Francisco das Chagas, os policiais prenderam Lucas da Conceição, Poliano Silva dos Santos, Uniçiara Florentino Ritir e o menor de 17 anos, em outra residência no bairro de Caraibeirinhas.

Com os acusados, a polícia apreendeu um facão, cinco celulares, três munições calibre 38, cocaína, 13 pedras de crack, R$ 410 reais e embalagens para drogas.

Os acusados e o material foram levados à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos