Grave acidente na BR 104 deixa um morto na noite desta segunda-feira

Tribuna Uniãoacidenterochadois

O comerciante Alailson Baiano da Silva, 32, perdeu a vida na noite desta segunda-feira, 25, após se envolver em um acidente no km 27 da BR 104, na localidade conhecida como Sítio Pindoba, zona rural de União dos Palmares. De acordo com informações colhidas no local, Alailson teria perdido o controle da sua Saveiro de cor prata e placa MLV 1667/AL e colidido frontalmente contra o caminhão de placa KHQ 6691/PB.

A colisão ocorreu por volta das 18h e o motorista do caminhão, identificado como Izael Ferreira dos Santos, não sofreu ferimentos. Já Alailson da Silva teve morte instantânea. Estiveram no local do acidente agentes da PRF, Samu, perícia e IML, além de agentes da Polícia Civil.

Testemunhas afirmaram que o utilitário estaria desgovernado e atingiu o caminhão. No entanto, o laudo pericial irá determinar as responsabilidades pelo acidente. O corpo de Alailson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos