Após protesto, esposas de reeducandos são recebidas por secretário de Defesa Social

Na tarde desta terça-feira (26), o secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização Alfredo Gaspar de Mendonça Neto recebeu uma comissão formada por esposas de reeducandos dos presídios da capital.

Durante a conversa foram apresentados vários assuntos relacionados aos detentos, entre eles a visita e liberação de alimentação. “Ouvi a comissão, diversos assuntos foram abordados e serão avaliados juntamente com a direção da ressocialização.  Horários de visitas e a questão da entrada de alimentação foram mencionados , entre outros detalhes”, explicou o secretário.

As mulheres saíram da reunião satisfeitas e repassaram o que foi debatido com o secretário a dezenas de outras que esperavam do lado de fora. A Defesa Social ressalta que não houve nenhum  tipo de manifestação agressiva em frente à sede e que, desde a manhã, as mulheres decidiram esperar pacificamente a reunião, o que foi cumprido.

Participaram da reunião, também, o chefe de gabinete da Sedres Raphael Ricci, representantes da Ressocialização e advogado.

Fonte: Sedres

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos