MPF adere à campanha de combate à corrupção

Ascom MPFfoto fachada

Nesta terça-feira (26), a fachada da sede da Procuradoria da República em Alagoas (PR/AL) recebeu uma empena de 10m x 7m com a hashtag #CORRUPÇÃONÃO. A iniciativa faz parte da campanha internacional de combate à corrupção, lançada na segunda (25) pelo Ministério Público Federal em parceria com a Associação Ibero-Americana de Ministérios Públicos (Aiamp) para ampliar o debate acerca do tema, além de conscientizar as pessoas sobre o papel do Ministério Público no enfrentamento a esse tipo de crime.

Nos próximos dois meses, mais de 30 sedes do MPF mudarão a paisagem de cidades de Norte a Sul do Brasil, ao receberem a identidade visual da campanha. Películas adesivas, faixas e banners com a inscrição #CORRUPÇÃONÃO estão sendo colocadas nas sedes das Procuradorias da República nos estados, das Procuradorias Regionais da República e da Procuradoria-Geral da República, em Brasília. Todo o MPF está unido na luta contra a corrupção e o objetivo é engajar cada vez mais pessoas ao movimento.

Com duração de dois meses, essa campanha tem como foco mobilizar jovens nas redes sociais para se unirem ao MPF no combate à corrupção.

Fonte: Ascom MPF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos