Ossada humana é encontrada em Batalha

Sertão em Foco/CortesiaOssada foi encontrada em matagal de Batalha por um caçador

Ossada foi encontrada em matagal de Batalha por um caçador

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (26) em uma área de mata da cidade de Batalha. A ossada estava em uma área de difícil acesso próximo a rodovia AL 220 e teria sido encontrada por um caçador.

A PM foi acionada e confirmou que havia uma rachadura no crânio da vítima, o que aumentam as suspeitas de homicídio e de uso de objeto contundente na execução.

Sem qualquer documento de identificação no local, a única pista que a polícia encontrou que pode ajudar na identificação do cadáver foi uma camiseta polo de cor preta, uma bermuda verde e uma cueca azul marinha. Além das vestes do acusado, exames cadavéricos também devem ajudar na identificação.

A ossada que foi encontrada nesta manhã foi encaminhada para o IML de Arapiraca

No último dia 16 do mês de abril foi encontrada uma ossada humana próximo ao parque de exposições na cidade de Batalha. A suspeita é que a ossada pertenceria ao jovem João Paulo que estava desaparecido há alguns dias. João Paulo que era viciado em drogas, foi esquartejado e o corpo desovado no local, dois suspeitos desse crime estão presos.

As investigações serão coordenadas pelo delegado regional de Batalha Rômulo Monteiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos