Com ciúmes da namorada, jovem agride homem sem saber que era cunhado

Fato registrado na madrugada desta quarta-feira, 27, no Vale do Marituba, em Penedo

 

Um fato inusitado foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 27, no Vale do Marituba, bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo. Com ciúmes da namorada, um jovem entrou em luta corporal com um homem sem saber que este era seu cunhado, irmão de sua companheira.

a2271b2710ad5016123e53f76fabbb9cJosé Rodrigues Barbosa contou que participava da festa de aniversário de sua irmã, Maria Elenios Barbosa, quanto o fato aconteceu. Segundo as informações policiais, ao se aproximar do local onde acontecia a festa, Nivaldo Romão dos Santos viu Maria Elenios ao lado de José Rodrigues. Sem saber que ambos eram irmãos, o acusado pegou um facão e tentou agredir o cunhado, mas este foi mais rápido e utilizou um pedaço de pau para se defender.

Os envolvidos no caso chegaram as vias de fato e Nivaldo Romão acabou levando a pior. Ele foi atingido com uma paulada na cabeça e precisou ser conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde foi medicado e submetido a exames. Em seguida, todos os envolvidos no caso foram encaminhados à delegacia local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos