Polícia de Minas Gerais prende acusado de matar alagoano

PC/MGO acusado foi preso em casa de parentes

O acusado foi preso em casa de parentes

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na noite de terça-feira, 26, o acusado de assassinar o alagoano Diogo Ferreira Jesus, de 18 anos, na semana passada em Iturama-MG.

De acordo com informações policiais, o acusado – Carlos Henrique Severino Nogueira, de 23 anos – foi detido na casa de parentes em Iturama (MG) e é  conhecido na região por envolvimento no tráfico de drogas.

No domingo, 17, Carlos Henrique chegou ao local do crime em uma motocicleta preta acompanhado de um comparsa. Lá, ele teria se desentendido com um desafeto e Diogo Ferreira ao tentar apaziguar os ânimos acabou sendo esfaqueado. O alagoano recebeu golpes de faca no antebraço esquerdo e na axila .

PC/MGDiogo Ferreira foi morto a facadas

Diogo Ferreira foi morto a facadas

Diogo Ferreira, que é natural de Coruripe/AL, chegou a ser levado ao pronto-socorro municipal de Iturama, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após investigações, a PC/MG descobriu o paradeiro do acusado. Na delegacia, ele não quis falar sobre o assunto e alegou que só se pronunciaria em juízo.

Segundo informações da PC, Carlos Henrique foi preso em 2014 por furtar bovinos e também já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos