Arsal leva informação e serviços de Ouvidoria ao ‘Governo Presente’

Ascom/ArsalArsal realiza atendimento

Arsal realiza atendimento

Técnicos da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) participam, nesta sexta-feira e sábado, dias 29 e 30, da primeira edição do Programa Governo Presente, no município de Arapiraca.

No stand da Arsal os consumidores e usuários do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, Gás Natural Canalizado, Energia Elétrica e Saneamento Básico poderão registrar pessoalmente sugestões, críticas, denúncias e buscar informações acerca das áreas reguladas.

Ainda serão distribuídos materiais educativos, como cartilhas elaboradas pela Arsal acerca dos direitos dos consumidores e usuários; sobre o uso do Gás Natural Canalizado; folders com dicas de consumo consciente de energia e cartilhas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), abordando pontos diversos, como dicas de economia e segurança e tarifa social.

Além dos técnicos, o presidente da Arsal, Marcus Vasconcelos e as diretoras executivas Eulália Moraes e Patrícia Medeiros também participam do evento, que acontece na Praça Ceci Cunha, das 8h às 17h (sexta) e das 8h ao meio-dia (sábado).

 

Fonte: Ascom/Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos