Operação Caverna: PM prende mais quatro pessoas por tráfico de drogas

Izabelle Targino/Alagoas 24 HorasDrogas foram apreendidas com os acusados

Drogas foram apreendidas com os acusados

A Operação Caverna, desencadeada ontem (26) na capital alagoana, teve desdobramentos nesta quarta-feira, 27, e resultou na prisão de mais quatro pessoas em Maceió. Com a ação policial, a facção criminosa teve um prejuízo de mais de R$50 mil.

Em entrevista coletiva, realizada nesta tarde, representantes da Polícia Militar informaram que as prisões aconteceram em locais distintos. Contudo, os acusados fazem parte do mesmo grupo criminoso com ramificações no Jacintinho e parte alta de Maceió.

Leia também: Operação Caverna apreende mais de R$ 100 mil em drogas

Izabelle Targino/Alagoas 24 HorasQuatro pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas

Quatro pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas

No Conjunto João Sampaio, a dupla – José Claudemir dos Santos e Ingrid Luana Araújo – foi presa dentro do veículo Pólo preto, de placa IAI 4728. A PM encontrou dentro da caixa de som do carro meio quilo de maconha e aproximadamente dois quilos de cocaína.

De acordo com informações da PM, José Claudemir gerenciava os ‘negócios’ de Wesley dos Santos Gomes, o “Caverna”,  que cumpre pena do presídio Baldomero Cavalcanti por tráfico de drogas.

O outro acusado, Ricardo Barbosa dos Santos foi preso dentro de uma residência no Conjunto Claudenor Sampaio, no Jacintinho. Dentro de uma mochila, o Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) encontrou pelo menos três quilos de maconha e uma balança de precisão. Já  o último acusado, Wallison Felipe dos Santos, foi preso no bairro São Jorge.

A PM informou ainda que  foram encontradas  – com Ingrid Luana – várias cartas com remetente oriundo do presídio federal de Catanduvas. A polícia irá investigar se há ligação entre a acusada e algum preso da penitenciária federal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos