Manifestantes bloqueiam Avenida no Feitosa em protesto contra prisões

DivulgaçãoManifestação no Feitosa

Manifestação no Feitosa

Um grupo de moradores da localidade conhecida como “Piabas”, bloqueou – no final da tarde desta quarta-feira, 27 – a Avenida Governador Lamenha Filho, principal via do bairro do Feitosa para protestar contra prisões que teriam sido efetuadas durante a operação Caverna, que desde ontem prende pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e outros crimes, na região do Jacintinho.

Segundo informações colhidas no local, os manifestantes estariam revoltados e acusando a polícia de ter prendido pessoas inocentes. A polícia, por sua vez, disse em entrevista coletiva à imprensa que as prisões foram expedidas pela 17ª Vara Criminal da Capital com base em investigação. Ao todo, havia 26 mandados de prisão e busca e apreensão para serem cumpridos desde ontem.

Somente nesta quarta-feira, à tarde, quatro pessoas foram apresentadas e outros mandados estavam sendo cumpridos na capital.

Uma equipe do Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar foi acionada para tentar dispersar os manifestantes, que exigiram a presença da imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos