Em Piaçabuçu, homem é executado com dois disparos de arma de fogo

Mais um homicídio foi registrado em Piaçabuçu nesta quarta-feira, 27. Uma região que vive em clima de medo, por causa dos homicídios e tentativas que já ocorreram neste mês de abril. A vítima agora foi um homem que tem como endereço o município sergipano de Neópolis. 

Claudemir dos Santos, 29 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, todos à queima roupa, que atingiram a região do peito. O crime ocorreu na margem do Rio São Francisco, no distrito do Penedinho, zona rural de Piaçabuçu.

Segundo as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava na margem do Rio quando foi surpreendida pelo suspeito.

O nome do suspeito será preservado para não atrapalhar o curso das investigações.

Há alguns meses Claudemir foi acusado de tentava de homicídio, crime registrado também no povoado Penedinho. Nesta ocasião, ele desferiu vários golpes de arma branca em um desafeto. A vítima resistiu aos ferimentos.

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piaçabuçu foi acionada para atender a ocorrência e realizar os primeiros levantamentos na cena do crime. Rondas também foram realizadas, mas sem sucesso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para periciar o corpo da vítima e a cena do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi chamada para conduzir o cadáver para a sede do órgão, em Arapiraca.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos