Acusados trocam tiros com a polícia e um termina preso

Uma abordagem policial terminou mal para um suspeito que teria trocado tiros com militares na Rua São Francisco, no bairro do Ouro Preto. A troca de tiros aconteceu na noite desta quarta-feira (27), entre dois suspeitos de moto e uma equipe da Radiopatrulha.

Na versão da polícia, os militares patrulhavam pelo Murilópolis quando dois homens em uma Honda, modelo CG 150 Titan Ex, de cor preta e placa ORI-1165 – ao notarem a aproximação da polícia – efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, dando início a uma perseguição policial.

Ainda de acordo com a PM, a perseguição foi breve e alguns metros à frente os acusados teria abandonado a moto e fugido a pé. Nas buscas, a polícia localizou Weverton Mickael dos Santos da Silva, de 18 anos. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, contendo quatro munições, sendo duas deflagradas, uma pinada e outra intacta.

Weverton foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio. Não há registro de feridos no tiroteio. O outro suspeito conseguiu fugir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos