Acusado de matar morador de rua a pedradas é preso no Agreste

Cortesia PMGalo Cego voltou a ser preso

Galo Cego voltou a ser preso

Acusados em vários crimes, com várias prisões desde a adolescência, o jovem identificado como Marcos André Silva de Oliveira, de 23 anos, voltou a ser detido neste quarta-feira, 27, na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado.

De acordo com informações repassadas pelo 10º BPM, Marcos André, conhecido como Galo Cego, foi flagrado rondando nas proximidades do Colégio Humberto Mendes, sem documentos e foi encaminhado à delegacia local onde foi constatado que respondia a crimes em Maceió e Flexeiras.

Leia também

Polícia prende acusado de assassinar morador de rua a pedradas

Uma das prisões de ‘Galo Cego’ ocorreu em outubro de 2011. Marcos André foi apontado pela Polícia Civil como autor do assassinato de um morador de rua, a pedradas. “Ele me ameaçou. Para não morrer, eu o matei primeiro, com três pedradas”, confessou Marcos André, explicando que foi ameaçado vários vezes pela vítima, que se negava a pagar uma camisa comprada a Marcos André.

Há relatos da apreensão de Galo Cego ainda quando era menor de idade. De acordo com o Diário Eletrônico da Justiça, Marcos André deverá ser julgado no dia 17 de junho por homicídio qualificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos