Durante tombamento, passageiro de carro é flagrado furtando cone

11377286_891015930956954_7401116542898227406_nA Polícia Rodoviária Federal (PRF) pegou em flagrante o passageiro de um automóvel furtando um cone de sinalização na BR 101, em São Miguel dos Campos/AL. A equipe da PRF estava sinalizando o tombamento de um caminhão que trasportava materiais de limpeza quando percebeu o furto e terminou apreendendo o rapaz, um adolescente de 17 anos.

De acordo com os agentes da PRF, os cones estavam sendo utilizados para sinalizar o acidente e orientar o trânsito, que estava fluindo apenas pelo acostamento devido ao derramamento de carga no local.

Em determinado momento, os policiais perceberam a ausência de um dos cones e passaram a informação do veículo suspeito de carregar o equipamento. Policiais rodoviários federais que estavam mais a frente do acidente, interceptaram o carro e constataram o furto. O cone estava nos pés do passageiro do carro.

O motorista, de 21 anos, e o passageiro, de 17, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O menor confessou o ato infracional e foi autuado.

Já a carga do caminhão tombado, foi transbordada e seguiu em segurança até o seu destino final.

Fonte: PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos