Após BBB15, Tamires perde 10kg: ‘Não uso mais uma roupa da casa’

Ex-BBB revela mudanças de hábitos que a fizeram ser chamada de 'gorda'

Dentro da casa do BBB15, a ex-sister Tamires Peloso começou o jogo meio tímida, só observando os colegas de confinamento com seus “olhos vivos” e intimidadores que encantou a uns e chegou a incomodar outros. Aos poucos, Tamires foi se soltando, interagindo com seus colegas de confinamento e mostrando as suas faces: uma, de mulher guerreira que ganhava provas usando inteligência e força e, outra, de uma menina frágil que não conseguia controlar o emocional para seguir adiante no jogo. “Senti muita falta da minha família. Eu me senti mais forte fisicamente, mas emocionalmente não. Aqui fora consigo lidar com minhas decisões porque não há pressão”.

E foi exatamente a tensão de estar em um jogo que mistura pessoas com características tão diversas que fez Tamires se lançar nos prazeres da boa mesa e ganhar alguns quilos tão indesejáveis. Uma semana antes de deixar o confinamento, dados da Central de Controle e Monitoramento do BBB15 mostraram que ela chegou a engordar mais de 5kg: “Na casa, não tinha muito o que fazer. Então, acabava comendo mais. Apesar da academia ser linda, eu não conseguia malhar porque não tinha música para estimular. Nas festas, aproveitava para comer bastante aquela comidas deliciosas porque também não sabia se estaria no grupo do Tá com Nada”, justifica a gata, que já emagreceu 10kg depois que saiu da casa.

Quando Tamires deixou o reality e se deparou com comentários para lá de maldosos a respeito do seu corpo, a ex-sister ficou triste e chegou a rebater algumas mensagens nas suas redes sociais: “Muita gente me xingava de gorda e vi que realmente precisava emagrecer, não por essas pessoas, mas por mim mesmo e minha mãe me acalmou logo dizendo que em uma semana eu já perderia peso”.

A nova Tamires: comida balanceada e exercício

Para atingir o objetivo de entrar em forma com mais eficiência, a cirurgiã-dentista passou a se exercitar diariamente e organizou todo o seu cardápio com uma empresa que fornece comidinhas leves e nutritivas. A paulista ingere cerca de 2.000 calorias por dia em seis refeições. “Não passo fome. Estou comendo bem. Aqui fora é outra coisa. Não tem porque me encher de comida”, afirma.

Durante três vezes na semana, Tamires alterna exercícios de musculação com atividades aeróbicas: “Gosto muito mais de me exercitar hoje. Meu treino é bem mais objetivo. Vejo muito mais resultados do que antes quando eu passava horas na academia”, revela a ex-sister, que contratou os serviços da personal trainer Patrícia Barbella.

Amizade, sim; amor, quem sabe?

Na casa, Tamires despertou paixão de dois brothers, mas não chegou a ficar com ninguém: “Eu tive um interesse pelo César, sim, mas não fiquei com ele em respeito ao Adrilles”. Se lá dentro da casa, Tamires chegou a se irritar com os galanteios do poeta, aqui fora, entretanto, a coisa mudou de figura: “Senti muita falta dos elogios dele, sabe? Aqui fora, a gente já conversou. Ele é muito bacana. Quero estar sempre disponível para ele quando vier à Sampa”, conta Tamires, que por enquanto está sozinha e feliz: “O assédio aumentou bastante, mas não gosto ficar com ninguém por ficar”.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos