Cantora Sandra de Sá é confirmada como atração no 6º Festival de Música da Ufal

Ascom/UfalSandra de Sá se apresentará em Maceió

Sandra de Sá se apresentará em Maceió

A cantora Sandra de Sá está confirmada para apresentação no encerramento do 6º Festival de Música da Ufal (Femufal), cuja realização será nos dias 19 e 20 de junho durante o Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite 2015), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Seu show será realizado logo após a apresentação dos nove finalistas classificados na etapa eliminatória do dia 19.

A primeira fase do festival, que será no dia 19, contará com 16 concorrentes no palco do Teatro Gustavo Leite. O encerramento da noite ficará por conta de uma atração nacional que será revelada no sábado, 30, nas redes sociais do Caiite: FacebookTwitter Instagram. 

A organização do evento informa que os nomes dos selecionados serão divulgados na próxima segunda-feira, 1º de junho. Quem está concorrendo deve ficar atento ao blog do Femufal.

Sobre o Festival

Realizado pela Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), o 6º Femufal premiará artistas locais em três colocações de melhor música e na categoria de melhor intérprete, com premiações que variam entre R$ 600,00 e R$ 3 mil.

Os interessados em assistir às apresentações deverão se dirigir ao Centro de Convenções para pegá-los, sendo necessário apenas um documento de identificação, já que cada CPF pode pegar até dois ingressos. Em cada dia, estarão disponíveis apenas os ingressos da respectiva data. Além das apresentações musicais, o festival contará com oficinas para toda a comunidade acadêmica do congresso.

Para a coordenadora de Política Estudantil da Proest, Ruth Vasconcelos, o festival é uma oportunidade para estudantes trocarem experiências musicais. “Reuniremos vários estilos musicais. E, como o festival não é só feito das apresentações, a educação pela música é também um dos objetivos do Femufal”, comentou Ruth.

Fonte: Ascom/UFAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos