Polícias apreendem drogas e objetos em delegacia

Ascom-PCdelegacia1

Dando continuidade às ações policiais civis e militares da 24º Área Integrada de Segurança Pública (24ºAISP) no Sertão de Alagoas, foi realizada nesta quinta-feira (28) uma revista minuciosa de rotina nas celas da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP) e apreendido drogas e objetos com os presos.

Durante os trabalhos que foram comandados pelo delegado Rodrigo Cavalcante, foram apreendidos dois aparelhos celulares e drogas com os detidos. Segundo o delegado um celular que foi apreendido com o preso Francisco das Chagas Alves Machado, que está detido por tráfico de drogas, está sendo investigado após informações que ele realizou ligações telefônicas para ameaçar pessoas de morte.

“Francisco que é apontado como o chefe do tráfico de drogas na região, fez algumas ligações do celular apreendido, para ameaçar pessoas que fazem parte de um grupo criminoso acusado também de tráfico de drogas”, disse o regional.

O outro celular apreendido estava com Glaudstone Felipe Santos da Cruz, detido por receptação, e o entorpecente apreendido, quatro bombinhas de maconha estavam na cela de Jailson Viana da Silva.

O delegado regional disse ainda que as revistas nas celas são ações constantes,  e sempre são realizadas na delegacia.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos