Defensoria Pública realiza mutirão em União dos Palmares na próxima segunda

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realizará um mutirão de assuntos cíveis no município de União dos Palmares, no próximo dia 1º de junho, na sede do Conselho Tutelar da cidade. A atividade, que conta com o auxílio de conselheiros tutelares da região, funcionários do Fórum da cidade e alunos do curso de direito residentes no município, pretende realizar 100 atendimentos iniciais, nas áreas de família e registro.

Os atendimentos iniciais foram pré-agendados para maior conforto dos assistidos que serão atendidos pelos defensores públicos Andresa Wanderley de Gusmão Barbosa, Nicolle Januzi de Almeida Rocha e Carlos Eduardo de Paulo Monteiro, das 8h às 17h.

De acordo com a Defensora Andressa Wanderley Barbosa, que coordenada a ação, a procura por atendimento na área de família e retirada de documentos vem aumentando significativamente na região. “A finalidade do mutirão é desafogar a Defensoria Pública de União dos Palmares e sanar temporariamente a necessidade desse tipo de atendimento na cidade”, pontuou.  

Ainda de acordo com Andresa, com a realização de 100 atendimentos iniciais nas áreas de família e registro, a Defensoria Pública em exercício na comarca de União dos Palmares, com o apoio do conselho tutelar e estudantes de direito, “pretende atender aos anseios da população palmarina hipossuficiente de forma célere e eficaz”, pontuou.

O local de atendimento fica na Rua Coronel José Bezerra Montenegro,  131,  Centro-União dos Palmares -AL.

Fonte: Ascom/Defensoria Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos