Acidente envolvendo sete veículos para trânsito em Cruz das Almas

Izabelle Targino/Alagoas24horasAcidente envolvendo sete veículos para transito em Cruz das Almas

Acidente envolvendo sete veículos para transito em Cruz das Almas

Um acidente envolvendo sete veículos deixou o trânsito caótico na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, em Cruz das Almas, em frente ao Hotel Ritz Lagoa da Anta, no início da noite desta sexta-feira (29).

Segundo informações de testemunhas, um jovem que conduzia uma Pickup Montana branca, de placa ORD 3904, seguia em direção à praia de Cruz das Almas quando, após fazer a curva, perdeu o controle do veículo e saiu batendo em vários carros, até parar num ônibus de turismo que estava estacionado.

Após perder o controle, o  Montana arrancou o retrovisor de dois veículos que estavam estacionados, sendo um Honda Civic e um Corola. Em seguida, tentou ultrapassar um Picasso que estava parado no trânsito. Ao fazer a manobra, o condutor da Motana bateu em um Gol prata que estava estacionado, perdeu o pneu, rodou na pista e acertou num ônibus de turismo que estava desembarcado passageiros no outro lado da via.

O impacto da pancada foi tão forte que chegou a abrir os dois airbags do veículo. Ainda segundo testemunhas e proprietários dos carros atingidos, o condutor, um jovem que não foi identificado, teria descido do veículo atordoado e entrado no hotel falando ao telefone, pedindo ajuda.

Por causa do acidente, o trânsito ficou caótico no local. Ônibus não estão passando e os carros estão desviando pela rotatória do hotel.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. A polícia foi acionado.

Izabelle Targino/Alagoas24horasVeículo Gol estava estacionado também foi atingido.

Veículo Gol estava estacionado também foi atingido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos