Após ser alvo de investigação do MP, prefeito nega acusações

Visão de Alagoas/CortesiaPrefeito Manoel Marques envia defesa à imprensa

Prefeito Manoel Marques envia defesa à imprensa

Depois de se tornar alvo de investigação do Ministério Público Estadual, comandada pelo promotor Adriano Jorge, o prefeito de Jacuípe, Manoel Marques, se manifestou por meio da sua assessoria jurídica.

Segundo denúncia chegada ao MPE, o prefeito estaria remanejando pessoal no âmbito administrativo municipal. A portaria do MPE, divulgada no Diário Oficial desta sexta, 29, considera ainda que o prefeito não vem efetuando o pagamento do terço de férias “e atrasando seletivamente os salários de alguns servidores, por perseguição política”.

As denúncias dão conta ainda que o prefeito realizou contratação de pessoal “sem concurso público e que não vem efetuando os repasses previdenciários ao fundo de previdência do município de Jacuípe”. As acusações foram formuladas, segundo a portaria, por Emanoella Marques Teodózio.

Veja na íntegra a nota enviada à redação do Alagoas 24 horas pelo prefeito:

“Povo amado e querido de Jacuipe, solicito um pouco de sua atenção para prestar meus esclarecimentos.

De acordo com as informações veiculadas na imprensa, escrita e falada no dia 29 de maio de 2015 referente a nossa administração alegando atos de perseguição política. Quero deixar claro que estas acusações pode ter certeza que vão cair por terra. Tenho trabalhado pela nossa querida Jacuípe desde o primeiro dia que fui eleito.

Sem dúvida prestarei todas as informações necessárias ao Ministério Público de cabeça erguida sem medo de errar.

Tenho orgulho de expressar minha gratidão aos meus amigos e familiares que sempre está ao meu lado e apoia todos os dias. Se eu fosse escrever as obras que a nossa Jacuípe tem em minha administração não dava pra descrever a minha luta todos os dias, em reuniões no nosso estado e fora dele, junto ao Governador e aos nossos Deputados Marx Beltrão e Olavo Calheiros.

Levo minha administração com todo caráter e respeito, sempre respeitando os princípios da legalidade, moralidade e transparência a coisa pública, quem fez a leviana e amadora acusação, resta somente orar por ela, haja vista que meu coração é de fazer o bem e cuidar de meu povo que tanto amo. Agradeço o apoio dos vereadores que sempre está ao lado de nosso povo, aos servidores que não cansam de honrar seus compromissos, ao nossos secretários que a cada dia nos ajuda em fazer uma Jacuipe de paz e feliz.

Deus abençoe meu povo a cada dia.

MANOEL MARQUES – PREFEITO”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos