CRB, ASA e Santa Rita vencem na 5ª rodada do Alagoano sub-20

Ascom/FAFCampeonato Alagoano Sub-20

Campeonato Alagoano Sub-20

CRB, ASA e Santa Rita venceram na 5ª rodada da Chave C do Campeonato Alagoano sub-20, realizada na tarde do último sábado, 30. Jogando no Estádio Nelson Peixoto Feijó, o galo derrotou o CEO por 2 a 1, gols do meia Leonel e do atacante Emerson Castro. O atacante Sinval diminuiu para a equipe do sertão. A vitória colocou o clube alvirrubro na segunda posição do Grupo com 10 pontos conquistados.

No Estádio Senador Arnon de Mello, o Ipanema foi goleado por 4 a 0 para o ASA. Os gols do alvinegro foram marcados pelos atacantes Ítalo e Leandro, pelo meia Klenisson e o zagueiroThawan. O resultado garantiu a classificação ao ASA para a fase semifinal do Estadual sub-20. A equipe arapiraquense é líder com 15 pontos conquistados, resultando em 100% de aproveitamento.

Também atuando fora de casa, o Sport Club Santa Rita conquistou sua primeira vitória na competição, derrotando o CSE por 2 a 1 no Estádio Juca Sampaio. Os meias João Paulo e Emanuel Júnior assinalaram os gols do time bocamatense. O atacante José Daniel diminuiu para os donos da casa.

E no Estádio Gerson Amaral, Coruripe e Murici fizeram o jogo mais movimentado da rodada: empataram por 3 a 3. O resultado mantém os dois clubes na zona de classificação. O destaque deste jogo foi o atacante Jardel, autor dos três gols do Coruripe na partida. Os zagueiros Marcelo Souza, Felix Pereira e o atacante Michel Platiny marcaram para o Murici.

 

 

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos