Bruce Jenner aparece pela 1ª vez como mulher na capa da ‘Vanity Fair’

Ex-padrasto de Kim Kardashian é a estrela de julho da publicação norte-americana e anuncia seu novo nome: 'Caitlyn'

Agência Getty Images - InstagramBruce Jenner - Antes e Depois

Bruce Jenner – Antes e Depois

Surpresa! Bruce Jenner aparece pela primeira vez como mulher na capa da edição de julho da revista “Vanity Fair”. E mais: na publicação norte-americana, o ex-padrasto de Kim Kardashian anuncia seu novo nome. “Me chamem de Caitlyn”, pede ele na chamada de capa da revista.

Em um vídeo divulgado pela “Vanity Fair”, Caitlyn comentou a nova fase de sua vida: “Estou muito orgulhosa dessa realização, não quero minimizá-la”, pontuou ela, quefez cirurgia facial para ficar com o rosto mais feminino.

“Esse ensaio é sobre minha vida, sobre quem sou como pessoa. Não é sobre os fãs. Bruce sempre teve que falar mentiras, teve que guardar seus segredos. De manhã até à noite. Caitlyn não tem nenhum. Quando a capa da ‘Vanity Fair’ sair, estarei livre”.

A nova identidade de Bruce, inclusive, já tem conta no Twitter. “Estou muito feliz, após uma longa luta, por estar vivendo meu verdadeiro eu. Bem vindo ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para que você a/me conheça”, escreveu ela no microblog. Em seguida, ela inaugurou a primeira publicação no Instagram com a foto da capa da revista e a mesma frase do Twitter.

Transição de gênero
Bruce Jenner falou pela primeira vez sobre sua transição de gênero em abril deste ano. Em entrevista à repórter Diane Sawyer, da rede ABC, o ex-atleta olímpico e padrasto de Kim Kardashian falou sobre as mudanças em sua vida e como sua família encarou sua decisão.

“Eu sou eu. Eu sou uma pessoa. Este é quem eu sou. Eu não estou preso no corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele lida com isso … Eu não estou preso no corpo de ninguém. Eu sou quem eu sou como um ser humano”.

Um dos pontos altos foi quando a repórter questionou se Bruce se considera homossexual. “Não, eu não sou gay. Até onde eu sei, sou heterossexual. Eu nunca estive com um homem”, revelou.

E o ex-atleta continuou o desabafo: “As pessoas olham para mim de forma diferente. Elas me vêem como um ‘macho’, mas meu coração e minha alma e tudo o que eu faço na vida é parte de mim. Esse lado feminino é parte de mim. É quem eu sou “. E completou: “Sexualidade é quem você é por fora. Mas identidade de gênero tem a ver com sua alma”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos