Forró dos VIPs

DivulgaçãoForró dos Vips - Aniversários de Aracaju (26)

Buscando uma atualidade no mercado fonográfico sergipano, surgiu em junho de 2014 a banda Forró dos Vips, que une a experiência com as vozes marcantes de seus vocalistas, Manuela Loeser e Neto Oliveira, os quais trazem em sua bagagem bandas consagradas no estilo que seguem na atualidade.

A Forró dos Vips é conhecida por apresentar em seu repertório eclético, diversos estilos no segmento forrozeiro, dentre eles o vaneirão, romantismo e o estilo mais atual agregado na sua batida, criando uma identidade própria. Com isso, a banda vem ganhando destaque nas mídias (rádio, Tv, impressos), alcançando seguidores natos nos

estados onde já foram feitos diversos shows.

Trazendo no seu currículo CD’s e DVD’s regados por músicas autorais, além das já consagradas por artistas nacionais. “Das composições autorais em destaque estão as músicas de trabalho; “Vou Pra Farra” (Binho Silva), “Faço Tudo Pra Ganhar Você” (Jaysa Costa), “Estou Curtindo A Vida” (Binho Silva), “Manuzinha Ostentacão” (Binho Silva), e “Escolhe Demais” (Joud Márcio).

Após diversas horas de ensaios e shows nas cidades por onde já passou, a banda está pronta para alçar novos voos. A Forró dos Vips é presença confirmada em grandes eventos no estado de Sergipe, como também em estados vizinhos no São João 2015 e durante todo o resto deste ano.

O mais recente CD lançado foi em fevereiro, o “ao vivo de Verão no Suburbia’’, que já conta com mais de 15 mil downloads no site www.suamusica.com.br.

Fonte: Janaina Ribeiro/Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos