Vereador acusado de estupro alega inocência

O vereador do município de São José da Tapera, Marcos Pereira Oliveira, ‘o Marquinho X’, quebrou o silêncio e alegou inocência da acusação de estupro denunciada pelo Ministério Público por familiares de uma adolescente de 13 anos que acusam o edil de abuso sexual em troca de um patrocínio.

A denúncia veio a público na última quarta-feira (2), depois que familiares da garota descobriram que a menina está grávida. Pressionada, ela teria acusado Rosecledson Florêncio de Melo, o Kel, 28 anos, de ser o pai da criança, mas a relação dela com do Kel teria ligação direta com os abusos praticados pelo vereador em setembro de 2014. Na versão da jovem,  Kel a teria chantageado depois de descobrir o ‘envolvimento’ dela com o vereador. Para manter o ‘segredo’, a jovem teria se relacionado sexualmente com o chantagista e acabou engravidando. Um homem identificado como Marcone Silva Melo, 22, também teria abusado da criança.

Em nota, o vereador nega qualquer envolvimento com a garota e diz que provará sua inocência. Leia abaixo nota na íntegra:

Cada Minuto/Cortesianota

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos