Amanda Djehdian assume affair e viaja a Miami a trabalho: “Enquanto uns pegam doações…”

Ex-BBB, que está 'conhecendo melhor' empresário paulistano, vai aos EUA fazer ensaio de moda: 'não tinha noção da proporção que o programa toma'

Celso Tavares/EGOAmanda Djehdian

Amanda Djehdian

Nada de tristeza no Dia dos Namorados para Amanda Djehdian! Mesmo solteira – apesar de estar ‘conhecendo um rapaz’, mas garantir que não é nada sério -, a ex-BBB vai curtir a data em grande estilo. “Fechei um trabalho em Miami, nos Estados Unidos, porque sou dessas (risos). Dia 9 de junho estou indo pra lá. Uma fotógrafa brasileira que mora lá, chamada Renata Miranda, me viu no ‘BBB’ e se interessou em fazer um catálogo de moda comigo. Fiquei superfeliz, não tinha noção da proporção que o programa toma”, conta ela.

Além do trabalho, Amanda vai aproveitar a estadia na cidade americana para se divertir. “Vou estender uns dias, porque não sou boba, né? Fazer compras, me divertir. Minha prima mora lá e também vou visitá-la. Com certeza, vamos pegar uma baladinha”, planeja.

Se vai aproveitar e paquerar um gringos, Amanda diz que isso não é o foco. “Mesmo porque, o outro vai ficar com ciúmes”, brinca ela, se referindo ao affair que está tendo com um empresário paulistano, que prefere não contar o nome: “Ele vai ficar por aqui, porque tem as coisas dele. E também ainda não temos nada sério. Estamos nos conhecendo. Já falei que sou uma pessoa apaixonada, né? Gosto de carinho, ganhar flores, ser paparicada. Mas agora estou focada no trabalho”.

A ex-BBB afirma que não fica triste em passar o Dia dos Namorados sozinha. “Já passei vários Dias dos Namorados trabalhando. Isso não é problema. Ainda mais que vou estar em Miami, né? (risos) Estou superbem!”, declara.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos