Após ofensa, Roberta Miranda diz que vai processar seguidor

Cantora não gostou de ser xingada por usuário e acionou advogada, que irá tomar "medidas cabíveis"

@robertamiranda / Instagram / ReproduçãoRoberta Miranda foi ofendida em seu Instagram

Roberta Miranda foi ofendida em seu Instagram

É cada dia mais comum vermos pessoas públicas sendo ofendidas em suas próprias redes sociais ou em comentários de notícias nos portais. Pois Roberta Miranda não está com muita paciência para isso. Nesta sexta-feira (5), a cantora resolveu processar um seguidor que a xingou nas redes sociais.

O rapaz, que já havia ofendido Roberta outras vezes, segundo ela mesma, escreveu o seguinte comentário: “tomara que seu avião caia e você morra carbonizada. Com essa cara de suposta alcoólatra e drogada, é o que você merece”. Em seguida, a advogada de Roberta, Rosely Bonadio, deixou o aviso: “sou advogada da Roberta Miranda e informo que o sr. já foi identificado, seu I.P foi detectado e a partir deste momento tomaremos as medidas legais necessárias”.

A própria cantora publicou um print na mesma rede social para compartilhar a decisão. “Sempre falei que tenho um corpo jurídico competente… só que agora foi longe demais. Temos todas as agressões registradas e sabemos quem são! Agora vamos ver se você é macho”, afirmou.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos