Crime brutal: assassinos cravam faca na boca da vítima e escrevem com seu sangue

Um crime brutal foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 8, no Loteamento São Caetano, bairro Cidade Universitária, parte alta da cidade. A vítima, identificada como Gutemberg Pereira Pinheiro, de 38 anos, foi morto a tiros e facadas dentro da residência da mãe.

A vítima, que cumpria pena alternativa e tentava se manter longe de confusão desde que cumpriu a pena por roubo, morava em uma residência em uma vila. Segundo vizinhos, foram ouvidos disparos de arma de fogo no local na noite de ontem (7), mas apenas hoje a polícia foi acionada e pode constatar o crime.

A cena do assassinato é chocante. Segundo militares do BPGD, a vítima foi morta na sala da casa, teve uma faca encravada na boca e os assassinos ainda escreveram a palavra ‘taradão’ com o sangue de Gutemberg. A casa ainda foi revirada, móveis destruídos e janelas quebradas.

Os militares detiveram um jovem de 17 anos, acusado de participar do crime. Em entrevista à imprensa, no entanto, o menor nega o assassinato. Perícia e IML são aguardados no local do crime para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos