Empresário sobre affair com Amanda Djehdian: ‘Temos muita afinidade’

Gustavo Bernardes falou ao EGO nesta segunda, 8, sobre o romance com a ex-BBB: 'Somos muito divertidos e brincalhões'.

Thiago Duran/ Ag. NewsGustavo e Amanda após jantar a dois em São Paulo

Gustavo e Amanda após jantar a dois em São Paulo

Gustavo Bernardes, o empresário com quem Amanda Djehdian foi flagrada aos beijos na noite de domingo, 7, falou ao EGO sobre o affair com a ex-BBB nesta segunda-feira, 8. “Éramos apenas amigos antes do ‘BBB’ e agora estamos nos conhecendo melhor”, disse ele, que ressaltou as semelhanças dos dois. “Somos muito divertidos e brincalhões, temos muita afinidade no quesito humor. Viajo bastante por causa da minha empresa e ela também, mas nesta semana as agendas bateram”, contou.

Mais cedo Amanda também falou sobre o encontro: “Nós fomos pegos de supresa com essas fotos! Somos amigos há muito tempo e estamos apenas nos conhecendo melhor”. Gustavo é e dono de uma fábrica de cachaça. No Instagram dele é comum vê-lo divulgando a marca e cercado de cantores sertanejos como a dupla Thaeme e Thiago e o cantor Lucas Lucco.

O jantar romântico de Amanda e Gustavo, regado a vinho tinto, aconteceu em um restaurante do bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Antes das fotos, mais cedo, Amanda chegou a postar uma imagem enigmática do programa romântico em seu perfil na rede social Instagram. “Jantar mais que especial!”, escreveu ela na legenda do registro.

Em uma entrevista ao EGO, Amanda já havia dito que não estava mais solteira. No entanto, ela explicou inclusive que passará o Dia dos Namorados, nesta sexta-feira, 12, longe dele. Na data, a ex-BBB estará em Miami, nos EUA, a trabalho. “Ele vai ficar por aqui, porque tem as coisas dele. E também ainda não temos nada sério. Estamos nos conhecendo. Já falei que sou uma pessoa apaixonada, né? Gosto de carinho, ganhar flores, ser paparicada. Mas agora estou focada no trabalho”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos