Nudez de Rodrigo Lombardi em ‘Verdades secretas’ vira hit na web

Na estreia da novela, nesta segunda, 8, ator exibiu o bumbum em uma cena. Assunto dominou redes sociais e derrière foi comparado ao de Paolla Oliveira.

Reprodução/GloboRodrigo Lombardi e Alesssandra Ambrósio em cena de Verdades secretas

Rodrigo Lombardi e Alesssandra Ambrósio em cena de Verdades secretas

Se na minissérie “Felizes para sempre” Paolla Oliveira causou com a cena em que aparecia de fio-dental e viu seu bumbum virar assunto nos quatro cantos do país, desta vez foi Rodrigo Lombardi que “quebrou” a internet. Neste segunda-feira, 8, na estreia de “Verdades secretas”, o ator fez uma cena quentíssima com a top Alessandra Ambrósio – ela encena seu primeiro papel na TV. Nas redes sociais, o assunto era um só: o bumbum de Lombardi. No Twitter, “Verdades secretas” foi o tópico mais comentado durante e depois do fim da trama.

Durante o Prêmio Contigo! de TV, Paolla Oliveira comentou a nudez de Rodrigo Lombardi em “Verdades secretas”. A atriz – que também chamou a atenção por seu derreie ao aparecer de fio-dental na série “Felizes para sempre?” – falou sobre a cena polêmica do ator com Alessandra Ambrósio que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 8.

“Que espetáculo! A repercussão não depende da gente. A gente tem de ser genuíno, verdadeiro e estar a serviço da cena e da obra. Espero que ele seja tão feliz nessa novela como eu fui na minha”, disse a atriz após a premiação realizada no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

Na festa de lançamento da novela, o ator contou que perdeu 14 quilos para o personagem. “Tinha engordado 10 quilos para ‘Pedacinho de chão’. Perdi 14kg para este”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos