Justiça Itinerante leva serviços gratuitos à população de Campo Alegre

Cidadãos poderão emitir documentos e participar de casamento coletivo; ação ocorre nesta quarta-feira (10), das 8h às 17h, no distrito de Luziápolis

Caio LoureiroAção será realizada no Centro Educacional Infantil Cícera Marinho, no distrito de Luziápolis.

Ação será realizada no Centro Educacional Infantil Cícera Marinho, no distrito de Luziápolis.

Os moradores do município de Campo Alegre serão beneficiados, nesta quarta-feira (10), com os serviços oferecidos gratuitamente pelo Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), que viabilizará a emissão de documentos como registro civil, carteira de identidade e CPF, além de casamento coletivo. Os trabalhos serão realizados entre 8h e 17h, no Centro Educacional Infantil Cícera Marinho, no distrito de Luziápolis.

A população poderá ainda retificar registros e resolver processos de menor complexidade, como os de divórcio consensual, pensão alimentícia, suprimento de óbito e reconhecimento de paternidade. O casamento coletivo, cuja expectativa é oficializar a união de 200 casais, terá início às 16h.

Justiça Itinerante leva serviços gratuitos à população de Campo Alegre
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), por meio do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), participará da ação com o Cine Esmal, que exibirá filmes para as crianças.

O presidente do TJ/AL, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, acompanhará os trabalhos, que serão comandados pelos magistrados André Gêda Peixoto Melo, José Miranda Santos Júnior, Bruno Acioli Araújo e Philippe Melo Alcântara Falcão.

Fonte: Ascom/TJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos