Morando com Aline, Fernando diz que rola sexo todo dia: ‘Muita sintonia’

Os dois posam juntos em ensaio e revelam detalhes da nova rotina: 'O clima de lua de mel será para sempre', diz a ex-BBB, que sonha se casar.

Marcos Serra Lima / EGOAline Gotschalg e Fernando Medeiros posam juntos e comemoram o Dia dos Namorados: "O perdão é uma prova de amor", diz ele

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros posam juntos e comemoram o Dia dos Namorados: “O perdão é uma prova de amor”, diz ele

Todo relacionamento é feito de altos e baixos. E ninguém melhor do que Fernando Medeiros eAline Gotschalg para mostrar isso. Ela superou uma traição, depois que o então namorado ficou com Amanda Djehdian no “BBB 15”. Ele teve que encarar uma enxurrada de críticas por conta disso e penou para reconquistar Aline. “Tive medo de ela não me perdoar. Mas conseguimos reverter tudo. A vida é feita de erros e acertos, e o perdão é uma prova de amor”, diz Fernando. “As pessoas são muito hipócritas e gostam de apontar, mas cada um sabe o seu limite e o que pode aceitar. Todo ser humano erra, e acho que o perdão é um dom que poucas pessoas têm. Quem perdoa sabe ser feliz, porque tira um peso de si e não do outro. Hoje sou realizada”, completa a loira.

Este Dia dos Namorados, portanto, comemorado na próxima sexta-feira, 12, será especial para os dois. Além de estarem “firmes, fortes e felizes”, como fazem questão de dizer, eles finalmente estão morando juntos no Rio de Janeiro – há quatro dias, o casal se mudou para uma casa de dois andares em Vargem Pequena, na Zona Oeste carioca.

Está sendo melhor do que poderíamos imaginar. A gente se complementa demais e a cada dia que passa tudo fica mais forte. Conseguimos nos entender só no olhar. É muita sintonia”, suspira Fernando, que curte os primeiros dias do casamento – e como! O casal, revela ele, faz sexo todos os dias. “Todo dia é dia de namorar. É com a rotina que conseguimos fazer com que tudo fique melhor. O amor está mais forte”, garante.

Para Aline, ela vive a melhor fase de sua vida. “Estou muito feliz, estamos compartilhando novas sensações juntos. O clima de lua de mel não vai ser uma fase, será para sempre”, comenta a mineira, apaixonada que só: “Ele é meu porto seguro e minha família, até porque não sou daqui”.

Como a casa ainda está sendo montada, Aline explica a polêmica sobre as doações de dinheiro e presentes dos fãs para dar fim ao assunto. “Houve doação, mas foi para os projetos sociais que indicamos e apoiamos. Não foi para a nossa casa, até porque nem tínhamos casa naquela época. A gente está trabalhando muito. Queremos ter esse mérito de conquistar as nossas coisas. Por isso, estamos organizando tudo aos poucos”, conta ela, que abre mão de presentes dos fãs. “A gente não quer presente ou bens materiais, só carinho mesmo. Se os fãs querem fazer doações, que sejam para os projetos sociais”, afirma.

Casal planeja casamento
Apesar de estarem focados no trabalho, o casal não esconde os planos a longo prazo. “Hoje a nossa preocupação não é casar na Igreja, até porque já moramos juntos. Mas um dia não descarto a ideia de uma cerimônia com vestido branco e tudo direitinho. Toda mulher sonha com isso, né?”, admite Aline. E Fernando derrete-se ao falar sobre o assunto: “O casamento já me encantou, já me desencantou e agora voltou a me encantar. A verdade é essa: fazemos planos, sim”, diz ele, que sonha em ter três filhos. Já a ex-BBB quer quatro. “São muitos, eu sei”, diverte-se Aline. “Vamos ver o que a vida reserva para a gente”.

Uma coisa é certa: o passado ficou, definitivamente, para trás. O casal conta que não mantém contato com os outros ex-BBBs. “Estamos focados na gente. Não sei da vida dos outros”, desconversa Fernando, que logo é interrompido por Aline: “Não sabemos o que acontece com pessoas que não fazem parte do nosso dia a dia”, diz Aline, que se prepara para lançar linha light de comida congelada e coleção de esmalte com o seu nome, de óculos de sol com marca italiana e de bonés para o verão 2016.

Sobre o recente romance de Amanda, que fez parte do triângulo amoroso entre o casal durante programa – ela foi flagrada aos beijos com o empresário Gustavo Bernardes -, a loira dispara: “Desejo em dobro o que as pessoas desejam para nós”. Fernando também fala sobre o assunto: “Torço pelo bem e que todos tenham sucesso”

‘Gosto de tudo nele’, diz Aline
Como é a primeira vez que o casal “Ferline” posa junto em um ensaio de moda, saber os detalhes da relação é uma das maiores curiosidade do momento entre os fãs. Mas o que será que cada um mais gosta no outro? Rápida na resposta, Aline dispara: “Difícil, porque gosto de tudo. Mas o caráter dele é o principal. Ele é um cara do bem e tem os valores de família que valorizo”. Fernando conta que o jeito carinhoso dela o encantou. “A Aline é muito sincera, e a forma como trata as pessoas é especial. Ela me traz uma paz enorme”, conta ele, que também entrega um defeitinho da namorada: “Ela diz que sou teimoso e cabeça dura, mas também tem personalidade forte. Quando a gente tem alguma divergência de opinião, um fica olhando para o outro para ver quem vai ceder primeiro. Na última, acabei cedendo”, diverte-se.

Entre as manias do casal, Aline aponta que Fernando costuma acordar mais cedo do que ela “Na verdade, nenhum dos dois acorda sem alarme. Mas ele levanta com mais facilidade”, diz ela, que não está se preocupando com espaço no guarda-roupa: “Nenhum dos dois é consumista. Temos muito o pé no chão e não fazemos loucuras. Só compramos o que realmente precisamos e é necessário”.

Na cozinha, quem comanda as panelas é Aline. “Ela cozinha muito bem, mas eu lavo todo a louça (risos). Não tenho problema em ajudar nas funções de casa. Nunca tive empregada, então sempre fiz tudo”, conta Fernando. A ex-BBB se derrete ao falar dele: “Se vira muito bem e me ajuda muito. É um homem completo”.

Tatuagens para selar o amor
Apaixonada pelo sorriso do namorado, Aline sabe que suas pernas são a parte do corpo que mais atrai Fernando. Por isso, o casal não abre mão de malhar junto e comprova que um acaba incentivando o outro a se cuidar mais. “Quando um está cansado ou com preguiça, o outro coloca pilha. Um puxa o outro e, com isso, dá mais disposição e empolgação”, comenta o ex-BBB que ao sair da casa do reality show perdeu muita massa muscular. Para eles, o Rio de Janeiro facilita o estilo de vida saudável. “Os esportes ao ar livre acabam sendo um dos nossos programa preferidos. É um estilo de vida que gostamos”, diz Aline, que aposta sempre em looks fitness estilosos para ela e para o namorado, tema deste ensaio de moda.

Com novas tatuagens no corpo – ele com uma cruz e o símbolo de seu signo, Áries, na mão direita; e ela com um bracelete indiano –, o casal pretende fazer algo que simbolize o amor. “Adoramos tatuagem e temos que nos controlar. Mas não pretendemos fazer nenhum desenho igual, até porque ele tem um estilo e eu, outro. O que importa é o que temos no coração, não na pele”, enfatiza Aline.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos