Após assalto aos Correios, homem é preso em PE com carro roubado em Alagoas

Agreste ViolentoAdelmo de Lima Reis

Adelmo de Lima Reis

Um homem, identificado como Adelmo de Lima Reis, de 40 anos, foi preso, nesta semana, acusado de envolvimento no assalto a uma agência dos Correios da cidade de Palmeirina, no agreste de Pernambuco. O acusado – que mora na capital alagoana – foi detido com um veículo roubado na região metropolitana de Maceió/AL.

De acordo com informações da polícia de Pernambuco, dois homens armados invadiram os Correios de Palmeirina e roubaram cerca de R$50 mil. Durante a ação criminosa, o gerente e funcionários do local chegaram a ser agredidos pelos bandidos.

Na fuga, os acusados utilizaram o veículo Polo branco, de placa ORE-1921. Policiais militares, lotados na cidade, perceberam uma movimentação do veículo no município e passaram a segui-lo.

Agreste ViolentoO veículo foi roubado em Alagoas

O veículo foi roubado em Alagoas

O veículo foi abordado no Sítio Olho D’água e condutor do Polo, Adelmo de Lima, foi preso. A Polícia não encontrou com o acusado o dinheiro roubado e nem armas.

Ele foi levado à Delegacia Seccional de Garanhuns. Após investigações, a polícia descobriu que o acusado mora no Complexo Benedito Bentes, em Alagoas, e o carro Polo foi roubado no dia 09 de maio em Santa Luzia do Norte/AL.

Os outros envolvidos no assalto conseguiram fugir em um Uno Mille vermelho. A PM realiza rondas com o intuito de localizar os demais acusados.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos