Casal é baleado em via pública de Campo Alegre

Homem morre e mulher fica ferida.

Carlos Dias/CortesiaJackson morreu e esposa levou um tiro de raspão na perna

Jackson morreu e esposa levou um tiro de raspão na perna

Um casal foi baleado em via pública na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Campo Alegre. O crime vitimou fatalmente Jackson Marinho da Silva, de 18 anos e deixou sua companheira – que terá o nome preservado – ferida na perna. O crime aconteceu na Rua Novo Mundo e pelo menos quatro homens teriam participação na ação criminosa.

Na versão de testemunhas, o bando desceu de um veículo de cor preta – modelo não identificado – e se aproximou do casal, atirando sem dar chance de defesa às vítimas. Populares também confirmam que os atiradores usavam capuz e que os criminosos tinham a intenção clara de matar Jackson, atirando sempre na direção da cabeça do jovem.

“Eles chegaram encapuzados, eram quatro homens, todos armados. Chegaram mandando passar tudo, simulando um assalto e depois atiraram em mim, pegou na minha perna de raspão e em seguida na cabeça do meu marido, quando ele caiu, os assassinos continuaram atirando só na cabeça. Com certeza vieram para matar, só para matar” (sic), relatou a companheira de Jackson.

Moradores da região disseram que o crime pode ter sido um ‘acerto de contas’, em virtude de a vítima ter se envolvido em discussões na região. A polícia investiga esta e outras versões, sem descartar qualquer hipótese.

O crime será investigado pela Policia Civil da cidade de Campo Alegre. PC e IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos