Última rodada da 1ª fase do sub-20 acontece neste fim de semana

Glauber Valente / Mundo da Bola SMCO único confronto do domingo, 14, é entre Sete de Sete de Setembro X São Domingos em Maceió.

O único confronto do domingo, 14, é entre Sete de Sete de Setembro X São Domingos em Maceió.

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano sub-20 acontece neste fim de semana. Times das chaves A, B e C disputam as vagas para a semifinal do Estadual. Pelo Grupo A, Dimensão Saúde e Penedense lideram, mas apenas uns dos dois deve avançar, por conta do confronto direto entre os clubes amanhã, 13, na cidade de Penedo. Na chave B, o Desportiva Aliança já está classificado e aguarda apenas o início da próxima fase. São Luiz X Santa Cruz jogam no Cleto Marques Luz, em Maceió, e Centro Sportivo Internacional X Jaciobá duelam em Pão de Açúcar.

O único confronto do domingo, 14, é entre Sete de Sete de Setembro X São Domingos em Maceió. Vale lembrar que os clubes das chaves A e B jogam entre si classificando-se os dois primeiros colocados de cada Grupo.

Na chave C, ASA e CRB já estão classificados. O time alvinegro é dono da melhor campanha da competição com 18 pontos conquistados, resultando em 100% de aproveitamento. Coruripe, Murici e CEO lutam pelas duas últimas vagas. Todas as partidas acontecem neste sábado, 13. O ASA recebe o Coruripe em Arapiraca; CRB X Ipanema se enfrentam em Maceió; O CSE recebe o Murici em Palmeira dos Índios; e o Santa Rita encara o CEO em Boca da Mata.

Todos os jogos deste sábado iniciam às 15h.

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos