Adolescente é morto com 10 tiros em União dos Palmares

Blog A PalavraEle foi morto a tiros

Ele foi morto a tiros

Dois homens armados assassinaram, na sexta-feira, 12, o adolescente Ariclenes Zacarias da Silva, o Keno, no bairro Newton Pereira, em União dos Palmares. A vítima teria saído de casa na companhia de um irmão quando foi abordado pelos algozes nas imediações de uma estrebaria.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ariclemes Zacarias foi morto com pelo menos 10 disparos de pistola 380. A maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Ele colocava ração para um cavalo quando foi alvejado. Após o crime, os acusados fugiram em uma motocicleta Bros, com placa não anotada.

A PM informou ainda que, em fevereiro deste ano, Keno foi preso por envolvimento na morte do pecuarista  José Valdomiro da Silva , o Zezé Catolé. Porém, familiares da vítima contam que no dia do crime o adolescente chegou a acompanhar os ‘amigos’ responsáveis pelo ataque ao pecuarista, mas teria desistido de participar da ação criminosa.

Após ser solto, Keno passou três meses fora da cidade, mas retornou ao local há uma semana. “Convencemos Keno a se ausentar e ele ficou fora por três meses. Porém, quando voltou foi para morrer” disse um irmão do adolescente.

A PM acredita que o caso tenha relação com acertos de contas. O corpo passou pela perícia do IC e em seguida foi recolhido ao IML.

Blog A PalavraAriclenes dos Santos Silva - Keno - assassinado a tiros no bairro Nilton Pereira

Ariclenes dos Santos Silva – Keno – assassinado a tiros no bairro Nilton Pereira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos