Polícia apreende vaso com suposta plantação de maconha em Quebrangulo

Um vaso com uma planta, apontada como sendo maconha, foi apreendido por policiais militares do GPM de Quebrangulo, nesse sábado (13). A planta estava em uma residência localizada no Povoado Incra, na zona rural do município.

De acordo com informações de policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, a apreensão aconteceu após denúncia anônimas. Segundo a denúncia,  indivíduos  de Maceió estariam praticando roubos, furtos e tráficos na região. De posse das informações, os policiais foram até a residência e lá encontraram dois irmãos e um adolescente de 16 anos. 

Os suspeitos foram identificados como, Jailton de Oliveira Felinto, conhecido como Jair, de 25 anos, Edjan de Oliveira Felinto, conhecido como Jan, de 26, ambos moradores da rua Nova Vila, no Bom Parto, em Maceió. Segundo o 10º BPM, Jan já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Apesar da apreensão dos supostos pés de maconha, os suspeitos não foram presos. Segundo a polícia, a quantidade do material apreendido é considerado crime de menor potencial ofensivo. Já o material apreendido foi levado ao 10º BPM e deve passar por análise da perícia, que vai atestar se a planta é mesmo maconha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos