Polícia registra homicídio por arma branca e tentativa em Coruripe nesta terça (16)

Diário de CoruripeVítima foi morta por arma branca

Vítima foi morta por arma branca

Na noite desta terça-feira (16), a Polícia Militar registrou uma tentava de homicídio por arma de fogo e um assassinato por arma branca no município de Coruripe. Nos dois casos os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.

Segundo as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo trabalho ostensivo na região que compreende os municípios de Coruripe e São Brás, o homicídio por arma branca ocorreu no bairro Barro Preto II, sendo a vítima identificada como José Givanildo Lima Souza, de 33 anos. Ele morreu no local do crime.

O segundo caso, também por volta das 20h, aconteceu no Conjunto Wanderley. Sendo o jovem Diógenes Silva Cardoso, 23 anos, atingido por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros, e conduzi-lo até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos cabíveis. As cenas dos crimes e o corpo de Givanildo foram periciados. O corpo foi conduzido para exame de necropsia na sede do IML, em Maceió.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos