Desportiva Aliança é o segundo clube a se inscrever no Campeonato Alagoano da 2ª divisão 2015

{0d068553-b83d-4250-98a4-9c2e98166131}_federação alagoana de futebolQuarto colocado no Campeonato Alagoano da 2ª divisão no ano passado, a Desportiva Aliança participará da edição deste ano do Estadual. A direção do clube registrou inscrição nesta quarta-feira, 17, na Federação Alagoana de Futebol para a disputa da segundona. Fundado em 2012, o clube de Maceió mandará suas partidas no Estádio Edson Matias na cidade de Olho D’Água das Flores, após acordo com a direção do CEO.

Até o momento a Desportiva Aliança é apenas a segunda equipe a se inscrever para a competição deste ano. O Sete de Setembro foi o primeiro clube. A expectativa da FAF é que mais times possam registrar inscrição até esta sexta-feira, 20, tendo em vista que, Comercial (Viçosa), Penedense (Penedo), São Domingos (Massagueira) e Dínamo (Maceió) contataram a entidade informando que também podem disputar a segunda divisão.  

O prazo para os clubes se inscreverem na Federação segue até as 18h dessa sexta, dia 20 de junho, mediante apresentação dos laudos indicando o Estádio que o clube mandará seus jogos na competição.  

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos