Estudante passa mal e morre dentro de escola em União dos Palmares

A Palavra/CortesiaEscola Monsenhor Clóvis de Barros

Escola Monsenhor Clóvis de Barros

Um caso lamentável aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) dentro de Escola Monsenhor Clóvis Duarte de Barros. Um aluno de apenas 16 anos sofreu um mal súbito e morreu dentro da sala de aula. Henrique da Silva Araújo começou a passar mal no corredor perto da sala de aula onde cursava o 2° ano do ensino médio e acabou desmaiando dentro da sala de aula.

Estudantes e professores tentaram reanimar o adolescente, sem êxito. Os alunos e funcionários da escola entraram em pânico. Os próprios estudantes prestaram socorro ao adolescente e o levaram até o carro de uma professora que o levou até o Hospital São Vicente de Paulo.

Horas depois, o óbito foi confirmado. Henrique morreu em virtude de um infarto do miocárdio, do tipo fulminante.

Henrique era filho de uma servidora do mesmo hospital onde recebeu atendimento médico. Ao tomar conhecimento do ocorrido a servidora entrou em choque e precisou de atendimento médico

Um cunhado da vítima confirmou que o jovem tinha problemas cardíacos. “Ele nasceu com um sopro no coração. Esteve no início da semana num cardiologista em Maceió e retornaria para novos exames na próxima segunda-feira, 22. Vinha cumprindo uma dieta rigorosa, mas foi surpreendido com um ataque do miocárdio onde não resistiu e faleceu momentos depois”.(sic)

A direção da escola suspendeu as aulas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos