Teatro Deodoro é o Maior Barato retoma programação no dia 1º de julho

Pausa nas apresentações acontece devido aos festejos de São João

Adalberto FariasNa quarta-feira (17), mais de 450 pessoas lotaram o Deodoro para assistir o espetáculo ‘Ninho’, do grupo El Gibbor, que mostrou a inquietação e a dualidade do homem de ser livre

Na quarta-feira (17), mais de 450 pessoas lotaram o Deodoro para assistir o espetáculo ‘Ninho’, do grupo El Gibbor, que mostrou a inquietação e a dualidade do homem de ser livre

O projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato retoma sua programação normal no próximo dia 1º de julho, com o Grupo Claricena, que apresenta o espetáculo ‘Espectro’, a partir das 19h30, no palco do Teatro Deodoro. A pausa nas apresentações, na próxima quarta-feira (24), acontece devido aos festejos de São João.

Na última quarta-feira (17), mais de 450 pessoas lotaram o Deodoro para assistir o espetáculo ‘Ninho’, do grupo El Gibbor, que mostrou a inquietação e a dualidade do homem de ser livre. O grupo foi formado, em 2012, por alunos da Academia de Ballet Clássico Selma Pimentel e pela primeira vez participou do Teatro Deodoro é o Maior Barato.

Jovens que cumprem medidas socioeducativas em Alagoas também assistiram o espetáculo. A ação fez parte de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e a Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), dentro do projeto Cultura Socioeducativa. O projeto conta ainda com a participação das secretarias estaduais de Saúde, Esporte, Trabalho e Educação.

Programação julho 

O Teatro Deodoro é o Maior Barato é uma realização do governo do Estado por meio da Secult e da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal). No mês de julho, o projeto traz ainda Thiago Vasconcelos, com o show ‘Thiago Vasconcelos’, dia 8, Favela Soul, com ‘Solta esse Black’, dia 15, e o Coletivo Cia. Hip Hop de Alagoas, com o ‘Show da rua para o mundo’, no dia 29.

O Teatro Deodoro é o Maior Barato vai até o dia 18 de novembro sempre às quartas-feiras, a partir das 19h30. O projeto oferece espetáculos a preços populares (R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada) e acontece sempre às quartas-feiras, às 19h30, no Teatro Deodoro.

Serviço 

Grupo: Claricena

Espetáculo: ‘Espectro’

Data: 1º de julho

Horário: 19h30

Local: Teatro Deodoro – Rua Barão de Maceió, 375 – Centro de Maceió

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos