Criança morre e três ficam feridos em acidente na AL-145; PC pede prisão de motorista

1Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após serem colhidos em por um veículo na noite desta sexta-feira, 19, em um dos trechos da AL-145, nas imediações do município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.

O delegado Regional de Polícia Civil, Rodrigo Rocha Cavalcanti, solicitou da comarca de Justiça local a prisão preventiva do condutor do veículo, identificado como Sérgio dos Santos, 37 anos. Ele afirmou que o motorista estava embriagado e que, possivelmente, estaria disputando corrida conhecida como ‘racha’.

Isso porque, de acordo com a Polícia Militar da cidade, Matheus da Silva Lira, 13 anos, morreu ao ser atropelado por um Fiesta preto, placa JPR-9346 que, segundo testemunhas, estaria ‘desgovernado’. Informações de populares dão conta que a vítima voltava de um campo de futebol em sua bicicleta quando foi atingida pelo veículo desgovernado.

Ítallo Timóteo/Radar 892

Outras três pessoas que estava em uma carroça, Antônio Queiroz Norberto, 20 anos; Fábio Queiroz, 28 anos, e José Danilo dos Santos foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde deles ainda não foi informado.

O condutor do veículo foragiu do local sem prestar socorro às vítimas. Foram encontradas dentro do veículo latas de bebidas alcoólicas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos