‘Ela não atirou na minha cara porque não quis’, diz Elaine Kundera

Artista foi vítima de um atentado ocorrido na última sexta-feira (19), em Jatiúca; cantora usou a rede social para tranquilizar os fãs.

Elaine KunderaApós o incidente ocorrido na madrugada do sábado (20), a cantora Elaine Kundera, baleada por uma sargento da Polícia Militar durante um show no bar “Vou Ali”, na Jatiúca, divulgou um vídeo em seu perfil em uma rede social, onde tranquiliza os fãs e narra a sua versão do ocorrido.

A militar Léa Soares, que mora nas proximidades do bar, entrou no estabelecimento com um revólver e efetuou tiros, após ter se irritado com o “som alto”.

No palco, a cantora Elaine Kundera se apresentava quando foi surpreendida. “Essa mulher entrou sem falar nada e mirou o revólver na minha cara e… Deus me livrou”, diz. “Ela não atirou na minha cara porque não quis, então atirou nos meus pés e os estilhaços da bala atingiram meu braço”, narra a artista.

Elaine foi socorrida, mas não teve complicações com os ferimento que a atingiu de raspão no braço. “A gente que lida com arte, com as coisas tão mais calmas e belas do mundo, e depois se depara com uma criatura insana dessas”, conta em seu vídeo.

Logo após o ocorrido, um militar à paisana se aproximou da sargento e conseguiram desarmá-la.

De acordo com a proprietária do bar, Neide Lima, o som do estabelecimento respeita os limites sonoros previstos em Lei e a confusão teria sido originada ainda com o esposo de Léa, um coronel da PM. O também militar teria invadido o estabelecimento sob o mesmo pretexto de fechar o local.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), a sargento foi atuada em flagrante e encontra-se recolhida no quartel da PM onde deve ser julgada pela corporação.

A assessoria garantiu ainda que a Corregedoria da PM irá levar o caso adiante para apurar os fatos.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos