Homem reage a assalto e esfaqueia suspeito em Palmeira dos Índios

Suposto assaltante teve faca cravada no corpo, após vítima reagir o assalto durante a feira livre do município

WhatsappVítima reagiu e golpeou acusado com uma faca

Vítima reagiu e golpeou acusado com uma faca

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito ferido na tarde desta sábado (20), em Palmeira dos Índios. O crime foi registrado na Rua Miguel Monteiro, no centro, durante a feira livre do município.

De acordo com informações de populares, a vítima, identificada como Alexandro dos Santos, de 18 anos, vulgo “Mosquito”, ficou com a faca cravada no corpo após tentar assaltar um homem por nome de José da Hora Freitas, 48 anos, conhecido como “Dudé”.

Na ocasião, Dudé pegou uma faca peixeira e desferiu um golpe contra o suposto assaltante. Ele foi atingido no abdome e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira dos Índios, onde recebeu os cuidados médicos e em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Já Dudé foi localizado horas depois do crime por uma guarnição da Polícia Militar. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia regional do município, onde está preso à disposição da justiça e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos