Polícia cumpre mandados e prende três em São Miguel dos Campos

PMALMaterial apreendido pela polícia

Material apreendido pela polícia

Três pessoas foram detidas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), na cidade de São Miguel dos Campos. A polícia cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão naquela região. Os mandados foram expedidos pela 17ª Cara Criminal e a ofensiva tem como objetivo combater o tráfico de drogas naquela localidade.

Seis endereços na Rua André Bastos, conhecida como Rua do Cabaré são os principais alvos da polícia que conseguiu deter Edvaldo de Góis Ramos, 19 anos, Maria Cícera Lourenço da Silva, 40 anos, e Simone Maria dos Santos, 25 anos.

Trio foi flagrado com drogas
Trio foi flagrado com drogas

O trio foi levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) e autuado por associação ao tráfico. Com os acusados, a polícia apreendeu dois celulares, além de drogas e dinheiro, cuja quantia não foi informada.

A operação também contou com guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), além da 1ª Companhia independente de São Miguel dos Campos e Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos