Jovem é ferido a golpes de faca em atentado em Fleixeiras

Crime ocorreu na tarde desta terça no centro da cidade

JGNotíciasVítima foi ferida e encaminhada ao HGE

Vítima foi ferida e encaminhada ao HGE

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta terça-feira, dia 23, na cidade de Flexeiras, zona da mata do Estado. José Elenilton dos Santos, que reside na periferia da cidade, foi encaminhado ao hospital da cidade.

A vítima foi atingida por golpes de arma branca quando circulava na Rua Ernesto Cavalcante Lins, centro da cidade. Segundo a polícia, a vítima contou ter sido recebida com ações violentas e surpreendida recebeu os golpes na região do abdome e teve que ser socorrida para o Hospital Geral do Estado em estado grave.

O agressor evadiu-se do local sem que fosse identificado e segundo a polícia embora tenha sido realizado trabalho de busca na região, não foi localizado o responsável pela tentativa de homicídio.

Segundo os policias que atenderam a ocorrência, a vítima já teria outros problemas em que estava envolvida, mas voltou a afirmar que desconhece o agressor. O caso deve ser encaminhado à delegacia de polícia onde o delegado deverá possivelmente investigar o crime. A vítima foi socorrida no hospital local, e posteriormente encaminhada ao HGE em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos